PARCERIA EM TECNOLOGIA DE PONTA

Por Consistem em 29 de maio de 2023

PARCERIA EM TECNOLOGIA DE PONTA

A Consistem em parceria com a Garen, uma das maiores fornecedoras de equipamentos para segurança do país, desenvolve soluções inovadoras para controles de acessos. Conheça o modelo de catraca automatizada G-Track, uma das mais modernas do mercado.

A catraca Tripé Semi Automática possui passagem única, em gabinete fechado e com mecanismo de 3 braços, estrutura do monobloco e gabinete em inox, mecanismo com tratamento anticorrosivo, sistema com dois solenóides para controlar o fluxo de usuários de forma independente e pictogramas de orientação com LEDS de alto brilho.

 

 

Sistema de travamento eletromecânico, atuando somente quando a passagem for autorizada, encontrando-se normalmente travado, o equipamento não permite passagem simultânea de dois ou mais usuários e controla o fluxo de usuários de forma independente entre entrada e saída. Oferece também a opção de sistema de "braço que cai".

 

A G-Track da Garen possui uma placa de acionamento que recebe um contato seco de controladoras ou leitores de reconhecimento facial e integração com o software de gestão da Consistem, mais completo e eficiente do mercado, oferecendo inclusive a funcionalidade de aplicativo para celular.

 

A solução para controle de acessos de pedestres desenvolvida pela Garen tem como objetivo agilizar a passagem dos usuários de forma prática e sem a necessidade de toque, livre de insumos como tags ou cartões de acesso. Um equipamento perfeito para ser instalado em locais de grande fluxo como recepções de hospitais, universidades ou empreendimentos comerciais.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

UNIDADE SÃO PAULO
  • A. Jamaris, 100, Moema, Ed. Wall Street Tower, São Paulo - SP
  • (11) 4349-0970
  • (11) 91031-4477
UNIDADE CAMPINAS
  • Rua Santos Dumont, 458, Cambuí, Campinas - SP
  • (19) 3252-9445
  • (19) 99770-3015

Descreva o seu projeto, informe a sua localização e aguarde. Em breve nossos representantes comerciais ou suporte técnico irá entrar em contato para atender sua necessidade.

Campo Obrigatório.
Campo Obrigatório.
Erro no campo Empresa.
Campo Obrigatório.
Campo Obrigatório.
E-mail incorreto.
Campo Obrigatório.